Prefeito Affonso Flávio Angst empenha recurso no FNDE para construção de escola de educação infantil no município

Na tarde de ontem, 10 de julho, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) garantiu a construção de uma nova escola de educação infantil no município. Esta nova escola permitirá o atendimento a 188 alunos, em uma área construída total de 776 metros quadrados, no Balneário Atlântico, ao lado da Escola Santos Salvador.

O valor total garantido pelo órgão para a realização da obra foi de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

O Prefeito e o vereador Diego Quadros, estiveram em Brasília ao final do mês de junho, onde visitaram o Presidente do FNDE, Silvio de Sousa Pinheiro.

A administração municipal, através do Prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão) agradece o apoio fundamental do Deputado Federal Alceu Moreira.