Secretaria da Administração

Atribuições:

Coordenar a execução das atividades inerentes a Administração de Pessoal, o que envolve:
– Promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;
– A profissionalização e valorização do servidor municipal;
– Efetuar o exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação;
– Manter mecanismos permanentes de controle e verificação das despesas com pessoa efetuadas pelo Município.

* Coordenar a execução das atividades pertinentes a documentação e divulgação, o que envolve:
– Promover a impressão e a publicação de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Executivo Municipal;
– Promover a recuperação, tratamento, arquivamento e divulgação de informações de interesse da administração municipal;
– Administrar os Setores de Compras e Licitações, Patrimônio e Almoxarifado;
– Administrar as atividades administrativas, patrimoniais, correspondências, elaboração de atos, preparação de processos para despacho final, lavratura de contratos, registro e publicações de leis, decretos, portarias, assentamentos dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, bem como o protocolo e arquivo.
* Executar, sistematizar, orientar e estabelecer normas com vistas a política de transportes administrativos do Município;
– Administrar o prédio da Prefeitura Municipal e os demais prédios ocupados pelo Poder Executivo Municipal, o que envolve a coordenação e o controle das atividades inerentes à portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares.

Mais informações

Telefone: (51) 3687.1366
Ramal: 201
E-mail: administracao@arroiodosal.rs.gov.br
Endereço: Rua Alegrete, 111 | Centro| Arroio do Sal | CEP: 95585-000

Responsável

Nome: Luiz Paulo Masseron Perez
Cargo: Secretário
Profissão: Empresário
Data de Nascimento: 04/08/1957
Naturalidade: Porto Alegre
Partido: PPS