Municipal de Arroio do Sal inicia com show dos atacantes

Nesse domingo, três de junho iniciou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Arroio do Sal com quatro partidas sendo disputadas e a rede balançando 26 vezes.

 

No campo Silvino Bolzan, em Areias Brancas, a Figueirinha iniciou arrasadora e aplicou a maior goleada do campeonato, vencendo a Praia Azul pelo elástico placar de 9 a 1.  Na sequência, foi a vez do jogo de Abertura Oficial do Campeonato entre Areias Brancas, atual campeã e Rondinha, em uma disputa equilibrada do início ao fim, onde a bola parada fez a diferença a favor do atual campeão, que venceu por 2 a 1.

 

No Estádio Jovino Alves Pereira, na primeira partida o Atlântico iniciou bem e chegou a vencer a equipe do União da Vila por 3 a 1, mas a equipe adversária se recuperou e buscou o empate. No decorrer da partida, com um gol de pênalti, o Atlântico garantiu os três pontos pelo placar de 4 a 3. Depois foi a vez de Ecas e Millonários pisarem em campo em um jogo cheio de reviravoltas e o mais disputado da rodada que terminou empatado em 3 a 3.

 

A terceira e quarta rodada serão disputadas no próximo domingo, dez de junho:

No Estádio Elza Maria Santos Magnus:

13:15: Areias Brancas x Ecas

15:15: Atlântico x Praia Azul

 

No Estádio Dorvalino Monteiro da Cunha:

13:15: Rondinha x Millonários

15:15: União da Vila x Figueirinha