NOTA OFICIAL

O prefeito municipal de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst, decretou na tarde de 28 de maio, que a Secretaria da Educação, em caráter emergencial, irá suspender as aulas em toda a rede municipal, voltando a normalidade na segunda-feira, dia 04 de junho, conforme decreto número 41 de 28 de maio de 2018.

Ainda de acordo com o decreto 41, reduz-se os serviços de coleta de lixo e manutenção de iluminação pública, o qual é responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente.

Quanto ao funcionamento do centro administrativo e secretarias, segue normal até quarta-feira, tendo ponto facultativo para os servidores na sexta-feira, dia 01 de junho, com exceção do Pronto Atendimento 24H, que estará em pleno funcionamento, efetuando apenas deslocamentos emergenciais, segundo decreto 42 de 28 de maio de 2018.

O município suportou ao máximo quanto à manter a normalidade dos serviços e solidariza-se com a greve dos caminhoneiros, considerando justas as demandas da classe.