I ciclo de palestras, Criança e Adolescente em foco: prevenção e enfrentamento ao abuso sexual de Crianças e Adolescentes

Está ocorrendo, no dia de hoje, 28 de maio, na SAAS, um evento alusivo à campanha Faça Bonito, que tem como objetivo o combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

O evento é promovido pelo Conselho Tutelar e COMDICA, em parceria com a Secretaria de Assistência e Inclusão Social e apoio da Prefeitura Municipal.

A programação conta com palestras durante a manhã e tarde de hoje, destinadas aos profissionais das áreas da educação, assistência social, saúde e membros da rede de proteção à comunidade. Amanhã, 29 de maio, haverá um teatro referente ao tema, para alunos da rede municipal, no CTG Rincão de Estância.