Prefeitura de Arroio do Sal lança Portal do Servidor

Na manhã de 26 de abril, foi lançado o Portal do Servidor, plataforma onde os servidores da Prefeitura Municipal de Arroio do Sal podem consultar todos os seus dados e de seus dependentes, contracheque, assentamentos, averbações, férias gozadas e agendadas, comprovante de rendimentos, resumo da folha de pagamentos e sua ficha financeira completa.

A plataforma é de fácil acesso em todos os dispositivos, desde computadores à tablets, sendo necessário apenas acesso à internet. Para acessar o portal, basta entrar no site da prefeitura de Arroio do Sal (http://arroiodosal.rs.gov.br/), acessar a aba Portal do Cidadão e localizar o Portal do Servidor.

O objetivo é integrar todas as informações de interesse do servidor em um único local, facilitando o acesso e viabilizando a declaração do imposto de renda, visto que é possível consultar facilmente a declaração de rendimentos.

Este serviço é uma iniciativa da Secretaria de Administração, juntamente com o setor de Tecnologia e Informação e da prefeitura municipal.