Arroio do Sal contará com mutirão de castração

Na manhã de terça-feira, o prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão) e o secretário do meio ambiente, Luiz Carlos Schmitt, estiveram em reunião com a responsável pela proteção animal de Arroio do Sal, Maria Teresinha Martins da Silva, a presidente da Instituição S.O.S Bicho Urbano, Marcia Lirio e o técnico em vigilância sanitária, Emílio Schaly.

O objetivo da reunião é trazer para Arroio do Sal o mutirão da castração, onde, assim que o projeto for aprovado pelo CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária), irá castrar até setenta animais por dia, nos finais de semana.

A empresa S.O.S Bicho Urbano disponibilizará todos os equipamentos e médicos veterinários necessários, com o custo de R$ 140,00 para o contribuinte, por animal.