Arroio do Sal celebra 30 anos

Na manhã de hoje, 26 de abril, os servidores da administração do município de Arroio do Sal e alunos das escolas municipais tiveram uma manhã festiva alusiva ao aniversário da cidade.

A programação iniciou com um café da manhã servido para entidades e servidores, na SAAS, seguido de um ato cívico na Praça da Emancipação, juntamente com o prefeito Affonso Flávio Angst, secretários, vereadores, Comissão Emancipadora, representantes de associações e entidades, onde foi cantado o Hino Nacional e o Hino do Município. Houve também o descerramento da placa alusiva aos membros da Comissão e um breve discurso do conselheiro fiscal.

De volta à SAAS, a programação encerrou com o lançamento do Portal do Servidor e uma palestra motivacional, ministrada por Joel Maciel, palestrante da Fundação Ulysses Guimarães.