Semana da Emancipação começou agitada

A semana de comemoração aos 30 anos do município de Arroio do Sal iniciou no último sábado, 21 de abril, e se estende até dia 26.

No sábado à noite, ocorreu a escolha da corte da Festa do Pescador e as escolhidas foram Franchesca Marcon, como Embaixatriz da Festa do Pescador; Brenda Cavalli, como Embaixatriz do Turismo; Gabrielly Jeovanna Souza, como Embaixatriz Mirim e Teane Hackbartth, como Musa Craque da Bola representando o time da Figueirinha.

Domingo à tarde realizou-se a Taça Municipal de Futebol 2018, tendo como campeão, o Esporte Clube Arroio do Sal (ECAS).

A programação encerra-se dia 26, com uma manhã de comemoração ao aniversário do município, direcionada aos servidores municipais, entidades, comunidade e escolas.