Procon RS terá unidade em Arroio do Sal

Na tarde de hoje, 28 de março, o secretário da administração, Luiz Paulo Masseron Perez e o diretor de tecnologia, Jair Lima, estiveram em reunião com a diretora do Procon RS, Maria Elizabeth Pereira e com a Deputada Any Ortiz para tratar sobre a instalação de uma unidade do programa no município.

Trataram também sobre a renovação da lei e da criação de um conselho municipal para tratar dos assuntos relacionados ao Procon e a distribuição de verba estadual e federal para este fim.

Na próxima semana, a equipe do Procon virá a Arroio do Sal para assinar, juntamente com o prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão) e o secretário da administração, Luiz Paulo Masseron Perez, o termo inicial dando abertura ao processo. Após, o conselho de Arroio do Sal irá até a sede do Procon, em Porto Alegre, para receber treinamentos de como operar o sistema.

A instalação do programa será onde hoje é o setor de identificação, atuando em conjunto com os processos do mesmo.