Garantidos R$ 240 mil na Integração, através de Alceu Moreira, Bolão e Adilson

O montante de R$ 240 mil para Arroio do Sal consertar a ponte da rua Santa Maria, danificada em enxurrada no ano passado, foi garantido pelo Ministério da Integração Nacional, pasta que responde pela Defesa Civil. A liberação se concretizou através do empenho conjunto do deputado federal Alceu Moreira (PMDB), do prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão) e do vice-prefeito Adilson Vargas junto ao ministro Hélder Barbalho.

“Ajudar a comunidade é um compromisso do mandato, indiferente da área de atuação. Nesses casos de emergência, mais do que nunca é imprescindível a pressão para liberação o mais rápido possível”, destacou Alceu Moreira. Ele ainda frisou o importante trabalho da equipe de Bolão e Adilson na intermediação com o ministério.