Integrantes do corpo de bombeiros fazem reunião com o prefeito

Na tarde de sexta-feira, 23 de fevereiro, o coronel da reserva da aeronáutica e também presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários de Arroio do Sal, Tomaz Gustavo Maciel de Lima e o presidente do conselho administrativo da Associação, Enio Gambastiani estiveram em reunião com o prefeito Affonso Flávio Angst, Bolão.

A reunião teve como finalidade retomar o projeto de implantação do corpo de bombeiros na cidade, ficando acordado o encaminhamento de um estudo de viabilidade para a câmara de vereadores. Tal estudo será destinado à definição de um local de funcionamento (sede); uma adequação de viatura da prefeitura já existente e encaminhamento de uma subvenção social destinada ao apoio durante os dois primeiros meses de funcionamento.

A expectativa é que se repita em Arroio do Sal o que ocorreu em mais de quarenta municípios do estado do Rio Grande do Sul, que é a própria sociedade local assumir os custos de funcionamento da sede dos bombeiros.

Foto Daniel Matos/Comunicação Social