Arroio do Sal sediará Fórum Regional de Desenvolvimento do Litoral Norte

O Prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst, esteve em Porto Alegre na última segunda-feira, 13 de março, e participou de uma audiência na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, onde foi recebido pelo Diretor de Apoio à Micro e Pequena Empresa, Carlos Alberto Hundertmarker e acompanhado pelo Deputado Federal, Alceu Moreira.

O resultado do encontro foi que Arroio do Sal será sede de um Fórum de Micro e Pequenas Empresas do Litoral Norte para discutir o desenvolvimento da região. O evento que ainda não tem data definida, contará com o Presidente da Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental), representantes do Ministério Público, Badesul, BRDE, Banrisul, além do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio de Oliveira Branco.

O Fórum tem o objetivo de fazer uma agenda positiva de desenvolvimento para a região do Litoral Norte.

O Assessor do Deputado Federal Alceu Moreira, Carlos Fuscaldo, acompanhou o encontro.