Biblioteca lança campanha para ampliação de acervo e sorteia Cesta de Páscoa

A Secretaria de Educação e Cultura está realizando uma campanha de ampliação de acervo da Biblioteca Pública Municipal Dr. Clóvis Webber Rodrigues. O lançamento da campanha será no dia 18 de março, durante o evento do Dia do Artesão.

Para incentivar a doação, a Biblioteca irá sortear uma Cesta de Páscoa e para participar do sorteio basta realizar uma doação de livro, para cada doação você ganha um número para concorrer ao sorteio. Inicialmente as doações poderão ser feitas durante o evento que acontece entre os dias 16 e 19 de março, e depois, diretamente da Biblioteca Pública. O sorteio será realizado no dia 18 de abril, ao vivo na rádio Tupancy.

Serão aceitos livros atuais e em bom estado e não serão aceitos: livros didáticos, enciclopédias desatualizadas (anteriores ao ano de 2015), revistas ou livros técnicos desatualizados (anteriores a 2010).