Rondinha e Bonja são os grandes campeões do Beach Soccer de Arroio do Sal

No último domingo, cinco de março, a Arena Central de Arroio do Sal foi palco de duas grandes finais de Beach Soccer, uma na Categoria Força Livre outra na Veterano.

Na Força Livre a disputa final foi entre Ecas/Supermercado Avenida e Rondinha, em um jogo emocionante a Rondinha abriu o placar com um gol de Gabriel, logo em seguida o Ecas buscou o empate com gol do Léo. Ainda no primeiro tempo a Rondinha voltou a ficar a frente do placar com gol do Mateus, mas no final do primeiro tempo o Ecas empatou com o Léo. Assim que iniciou o segundo tempo, o Ecas virou o placar com gol de Murilo, mas logo a Rondinha buscou o empate, com gol do Mateus e o jogo seguiu empatado até os minutos finais quando o Destaque da Partida, Mateus, fez de bicicleta, o gol do Título da Rondinha. O jogo encerrou com o placar Ecas/Supermercado Avenida 3×4 Rondinha.

O Goleador da Competição foi o Murilo, do time do Ecas/Supermercado Avenida, com oito gols em seis jogos, o Goleiro Menos Vazado foi Alex, da Rondinha, que sofreu 11 gols em seis jogos e o Melhor Jogador da Competição foi o Jarbas, do Ecas/Supermercado Avenida.

Na categoria Veterano a final foi disputada entre Bonja e Areias Brancas e Bonja foi o grande campeão com uma vitória de 2×1. Entre os destaques, a equipe da Bonja também saiu campeã com os três melhores atletas da competição: o Goleador da categoria foi o Nei, com cinco gols em quatro jogos, o Goleiro menos vazado foi Dodi, com seis gols sofridos em quatro jogos e o Melhor Jogador foi o Pança.

O time da Rondinha representará Arroio do Sal, no Estadual do Sesc, que acontecerá em Torres nos dias 11 e 12 de março.