Encerra projeto Praia Acessível

O encerramento do projeto Praia Acessível aconteceu no último sábado, 25 de fevereiro, na beira mar de Arroio do Sal, ao lado do Quiosque do Turista. O projeto foi uma parceria entre a Faders e a Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

O evento contou com a presença da APAE Terra de Areia, da Coordenadora do Praia Acessível da Faders, Cláudia Alfama, da Terapeuta Ocupacional da Faders, Susana Nunes Andrade, e do Coordenador da Acessibilidade de Caxias do Sul, que também representou o Prefeito da cidade, Daniel Guerra, Tibiriçá Maineri.

A Coordenadora do Praia Acessível em Arroio do Sal, a Fisioterapeuta Karine Salvador, falou sobre o projeto no município, enquanto Cláudia Afama explicou sobre o importância do projeto, na ocasião Afama também fez a função de Intérprete de Libres e Tibiriçá defendeu uma aproximação entre as cidades:

– Vamos aproximar Serra e Litoral através de parcerias para construirmos a acessibilidade no nosso município e promover o Turismo em ambos – destacou.

Prestigiaram a cerimônia o Prefeito, Affonso Flávio Angst, a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Ana Paula Ribas, o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Wilson Paim e representando a Secretaria de Educação e Cultura, Diego Dias.