Carnaval de Rua de Arroio do Sal se firma como melhor do Litoral Norte

O Carnaval de Rua de Arroio do Sal movimentou a cidade no último final de semana. Foram três dias de folia e cinco Escolas e um Bloco passaram pela Avenida do Samba.

A primeira noite de desfiles iniciou com a apresentação da Corte do Carnaval, composta pelo Rei Momo Daniano Engers, pela Rainha Laura Bier, pela 1ª Princesa, Jeniffer Cristina e pela 2ª Princesa, Natália Welter, que animaram o público presente durante os três dias de desfiles.

O Bloco da Lú foi a primeira a pisar na Avenida do Samba e contagiou o público com o samba “Prazer de Viver”, na sequência foi a vez do Camas, com o tema “O Camas vai cantar e desvendar os segredos dos Orixás” e a Saímos Sem Querê encerrou os desfiles de sábado falando “Entre céu e mar, do infinito ao finito, Saímos Sem Querê canta o azul”.

A segunda noite de desfiles iniciou com a Unidos do Arroio do Sal que cantou a infância, seguido pelo Haja Saco com o tema “Noite de Terror É Festa de Halloween” e a Gigantes da Orla encerrou a segunda noite de desfiles com o tema “Gigantes Convida para uma Viagem pelo Mundo Encantado”.

Segunda-feira, 27 de fevereiro, todas as Escolas retornaram para a Avenida do Samba e receberam da Secretaria de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio um troféu de participação no Carnaval 2017. Para 2018, a disputa volta, deixando os desfiles ainda mais glamorosos, não perca!