Semi final do Beach Soccer será no próximo domingo

A última rodada da fase de grupos do Beach Soccer definiu os semi finalistas da competição, pelo Grupo A o jogo Ecas/Supermercado Avenida 4 x 1 Figueirinha definiu em primeiro lugar Ecas/Supermercado Avenida e em segundo All Boys. O Grupo B já estava definido desde a penúltima rodada com Rondinha em primeiro e Los Carneiros em segundo.

No início da Rodada a Figueirinha liderava o Grupo A, com sete pontos, duas vitórias e seis gols sofridos, em segundo lugar vinha o All Boys, com também sete pontos, duas vitórias e nove gols sofridos e em terceiro, Ecas/Supermercado Avenida com quatro pontos, uma vitória e oito gols sofridos. O jogo foi tenso, qualquer gol marcado mudava a classificação.

A semi final acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 17 horas, na Arena Central, ao lado do Quiosque do Turista. O primeiro confronto é entre Ecas/Supermercado Avenida x Los Carneiros (Torres), o segundo jogo é entre Rondinha x All Boys (Gravataí).

Na categoria Veterano, o jogo da última rodada foi uma prévia da final, já que Bonja e Areias Brancas disputarão a final, no próximo domingo. O resultado do jogo foi Bonja 4x 3 Areias Brancas.

O Prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst, prestigiou a rodada.