Alceu Moreira e João Derly em Arroio do Sal

Na última sexta-feira, 17 de fevereiro, Arroio do Sal recebeu a visita de dois Deputados Federais. No início da tarde, o Deputado Alceu Moreira e no final da tarde o Deputado João Derly. Durante os encontros eles colocaram seus Gabinetes a disposição.

O Prefeito, Affonso Flávio Angst, recebeu os Deputados, que também foram recepcionados pelo Vice Prefeito, Adilson Vargas, pelos Secretários da Saúde, Manoel Pedro Faustino, de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Jorge Santos, de Planejamento, Sérgio Dias, de Obras e Transportes, Volnei Peliza, da Educação e Cultura, Joelma Becker e de Assistência Social, Ana Paula Ribas, além do Assessor de Segurança e Coordenador do Departamento de Trânsito, Luis Zirbes, da Chefe do Departamento Pessoal, Ecléia Cristina Lopes Coitinho e dos Vereadores Diego Quadros e Carlos Dias e do Assessor do Legislativo, Ezequiel Matos.