Deputado Gabriel Souza visita Arroio do Sal

O Prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst, recebeu na tarde de hoje, três de fevereiro, o Deputado Estadual, Gabriel Souza. Durante o encontro foram discutidos vários assuntos, como projetos que o município possui junto ao Governo do Estado e procedimentos. Na ocasião o Deputado que é líder do PMDB no Assembléia, se colocou a disposição da Administração Municipal.

Participaram do encontro o Vice Prefeito, Adilson Vargas, a Secretária de Educação e Cultura, Joelma Becker e os Secretários: de Turismo, Indústria e Comércio, Wilson Paim; de Planejamento, Sérgio Dias; de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Jorge Santos; da Saúde, Manoel Pedro Faustino, além do Gerente da Corsan de Arroio do Sal, Tiago Borges e dos Vereadores, Giovani Reis, Carlos Dias e Diego Quadros.