Departamento de Tecnologia e Informação

A primeira ação do Departamento de Tecnologia e Informação foi a instalação de três nobreaks que estavam guardados na garagem da Prefeitura, hoje dois deles protegem o sistema do Setor Administrativo e o terceiro foi instalado no setor de Arrecadação e Cadastro para garantir o bom atendimento ao contribuinte.

Em primeiro de janeiro sete profissionais da Prefeitura estavam sem computador para o trabalho e em 15 dias a nova equipe, utilizando e reformando máquinas existentes, montaram sete computadores e o melhor, sem gastar nada, apenas com material em estoque. O Departamento também já vistoriou todos os equipamentos das escolas e estão todos em funcionamento para o início do ano letivo.
Outra ação importante foi a construção e ativação do novo site da prefeitura, feito com 100% de mão de obra do DTI e sem nenhum custo aos cofres públicos. Essa ação trará para as mãos da Administração a gerência da página que até então era feita por uma empresa terceirizada com custo mensal aos cofres públicos.